terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Resenha: Entre o Céu e o Inferno - Simone Pesci



Autor (a): Simone Pesci
Editora: Independente
Páginas: 294

SINOPSE:Alex conheceu o sofrimento desde a mais tenra idade. Foi adotada e sua nova família não era a salvação que uma criança tanto precisava. O seu próprio pai adotivo lhe apresentou o primeiro inferno. Porém, o céu decidiu resgatá-la, foi quando em plena infância, Max apareceu em sua existência. Mas a jornada era árdua e Alex cresceu vivendo no inferno e sendo amparada pelo céu... Ela precisava escolher um dos caminhos, uma estrada certa que a levasse ao destino que tanto sonhara. Mas o jogo da vida não era fácil. Juan surgiu para relembrar o seu maior inferno. E, agora, Alex vive perdida, tendo que escolher "Entre o Céu e o Inferno". Conheça a história de uma jovem garota que aprendeu a viver com o ódio, o amor, o perdão, a fé e o recomeço. Uma jornada aterrorizante e com um delírio sexy e instigante. A pureza sublime de um céu... E o fogo abrasador de um inferno.



Alex é uma garota que teve uma vida complicada baseada em um infância infeliz com uma família adotiva que não tinha nada de afetuosa com situações traumáticas que lhe definiram como uma pessoa emotivamente fria e que não gostava de criar laços afetivos, mas na infância isso foi meio corrompido quando após uma experiência traumática ela conhece Max, um garoto carinhoso que prontamente oferece sua amizade e assim se torna o porto seguro da garota.

Os anos passaram, mas os traumas deixaram marcas fundas na vida de Alex e para somar por muitos motivos seu por seguro, Max, precisou se afastar o que contribuiu para o futuro em meio de mentiras e armações em que a moça se meteu. E para piorar tudo ela se meteu com Juan, um empresário que tinha muito a esconder e abriu novamente as feridas traumáticas da vida de Alex.

Quando o inferno volta o céu vem logo para lhe socorrer.

Uma história profunda, com um enredo surpreendente que é impossível não atraí o leitor do início ao fim.

Os personagens tem características próprias que é apenas mais um detalhe que atrai o leitor, além da capa e da diagramação que é impecável.

A primeira obra da autora nacional, Simone Pesci, marcando da melhor forma possível o seu start na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016